Legado

A nossa História começou em 2004, quando parte da equipa atual, enquanto Jason Associates, criou um novo paradigma no mercado Consultoria de Recursos Humanos em Portugal. Com o progressivo crescimento e venda da empresa em 2017, alguns elementos dessa equipa criaram a Argo Partners, com objetivo de dar continuidade ao legado criado. 
O propósito mantém-se o mesmo: ajudar as empresas a implementarem com sucesso as suas estratégias de negócio por via da criação e desenvolvimento de equipas alinhadas e motivadas, porque continuamos a acreditar que pessoas felizes fazem mais, melhor e durante mais tempo!

Search & Assessment Solutions for Top Management

Search & Assessment Solutions for Middle Management & Young Talents

Porquê a Argo Partners?

One stop for Talent Acquisition & People Strategy

Focamo-nos em projetos de Talent Acquisition, Candidate Experience, Market Intelligence e People Growth com impacto na Organizações, através da construção de relações de confiança, proximidade e parceria.

Equipa

A nossa equipa de Partners é composta por profissionais verdadeiramente dedicados e apaixonados por esta área, presentes em todas as etapas dos projetos, com uma abordagem macro e estratégica junto das Organizações.

Flexibilidade e Independência

Somos uma empresa nacional, com flexibilidade para adaptar a nossa forma de trabalhar às diferentes necessidades e com independência necessária para prestar o melhor aconselhamento aos clientes e candidatos que confiam em nós.

Experiência Cross Sector

Experiência com Grupos Empresariais Nacionais e Internacionais de diferentes sectores e presentes em diferentes geografias;

Inovação

Legado de inovação herdado da Jason Associates, com apresentação de soluções flexíveis e diferenciadoras no mercado;

Parcerias

Acreditamos nos benefícios da Diversidade e criação de equipas complementares. Estabelecemos uma rede de Parcerias que permitem efetuar projetos integrados na área de gestão de talento.

Os nossos clientes

Parcerias

Responsabilidade Social

Membro Associado da