Recrutamento Inclusivo

A Argo Partners considera fundamental envolver-se em ações que possam ajudar a criar impacto para os nossos parceiros e candidatos. Dessa forma, temos vindo a ter um papel ativo junto do Inclusive Community Forum (NOVA SBE) no âmbito de recrutamento inclusivo. Com esta parceria, procuramos fazer parte ativa do processo de inclusão e promovemos uma comunidade mais integradora para pessoas com deficiência, identificando os principais problemas de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e contribuindo para a resolução. 
Conheça-nos melhor através da nossa infografia sobre o recrutamento inclusivo e não hesite em contactar-nos para agendarmos uma vídeo call.

TESTEMUNHOS

"Na IKEA acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso e surge em todas as formas e tamanhos. E a singularidade de cada um torna a IKEA melhor. É por isso que o recrutamento inclusivo faz parte da agenda de prioridades da nossa área de recursos humanos. Progressivamente, temos integrado novos colaboradores de diversos contextos nas nossas lojas, na área de apoio ao cliente e no escritório nacional. As experiências que temos tido têm-nos permitido desafiar a realidade das nossas equipas, da nossa forma de trabalhar e trazer diversidade, criatividade e motivação extra para os nossos colaboradores. Cuidar das Pessoas faz parte da nossa visão e dos nossos valores e é o mais importante para nós."

Joana Cambas – Recruitment & Sourcing Manager IKEA

“Tem sido uma experiência gratificante e, sem dúvida, desafiante desde o primeiro dia de colaboração no ICF. O trabalho que tem sido desenvolvido através de iniciativas de recrutamento e capacitação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho, bem como a promoção de uma cultura de inclusão, relembra-nos a importância de criar sinergias e redes de contacto para projetos com estas características, que contribuem para a empregabilidade de pessoas com deficiência, para as empresas e para a comunidade em que nos inserimos.”

Marta Jana – Talent Strategist Specialist ACCENTURE

Partilhar

Posts em destaque

29 Novembro 2022
Tudo o que os empregadores querem oferecer e os colaboradores querem receber!
20 Outubro 2022
manter a satisfação, produtividade e retenção nas equipas!