Márcia Vaz

A Márcia é licenciada em Gestão pela Universidade de Évora, tendo terminado o curso em 2006 e iniciado o seu percurso profissional em Lisboa, como administrativa de contabilidade na Staples.
Posteriormente, trabalhou numa consultora, sendo que o contacto com diversos clientes, conferiu-lhe uma visão abrangente e sólida, sobre a realidade e diversidade dos negócios. Teve experiência em gestão de equipa e de clientes, com uma curta passagem por Angola, que considerou ser uma mais valia na forma de ver a vida e as organizações.
Em 2014 integrou a equipa financeira da Jason Associates, com a responsabilidade pela contabilidade e apoio ao controlo de gestão. Atualmente, desempenha a função de Finance Manager na Argo Partners.

É natural do alto Minho, da linda vila de Monção, no entanto o seu percurso académico levou-a até Évora. O forte espírito académico da cidade, ajudaram a suavizar a integração numa cultura de hábitos diferentes.

Rigorosa em tudo o que faz e reservada, mas com uma simpatia que lhe é inata, associada a um humor muito particular, muito direta, prática e pragmática. Com um excelente espírito de equipa, é organizada e resiliente, não desiste facilmente perante as dificuldades!