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Controller de Gestão

EMPRESA | Multinacional de referência na sua área de atividade.

MISSÃO | Este profissional terá como missão gerar e analisar a informação dos resultados da empresa, comunicando o desvio de indicadores e ajudando a interpretar corretamente a situação de cada processo e da empresa em geral, assessorando a tomada de decisões e elaboração de planos de ação.

RESPONSABILIDADES:

  • Planeamento e Controlo de Gestão - Assumir a responsabilidade pela gestão e pelo controlo dos resultados e indicadores do negócio, garantindo a eficácia das práticas existentes, bem como a implementação de novas, de forma a contribuir para o desenvolvimento do negócio; acompanhamento mensal do orçamento, com especial enfoque nos desvios e controlo de custos, sugestão de planos de ação para correção dos mesmos;
  • Reporting - Assegurar a preparação de informação financeira e de indicadores de performance, de forma a assegurar os reports necessários ao Grupo, enquanto acompanhamento da evolução do negócio e suporte à tomada de decisão;
  • Suporte à Gestão de outros Departamentos - partilha de informação relevante de negócio para outros Departamentos e elaboração de análises e relatórios específicos para cada Departamento, com especial destaque para as Operações e Business Development - suporte a análises de rentabilidade, de crescimento de negócio, potencial expansão, entre outros;
  • Otimização de Processos - Análise aos processos de gestão das diferentes áreas, identificação de oportunidades de melhoria e apresentação de soluções para a otimização;
  • Gestão e Desenvolvimento de Equipa -  Acompanhamento e desenvolvimento dos elementos da equipa, potenciando a sua motivação, crescimento e compromisso com a empresa, investindo no seu conhecimento e na promoção do seu bem-estar.

REQUISITOS DO PERFIL:

  • Formação Superior em Economia/Gestão ou similar;
  • Experiência mínima de 5 anos na área de controlo de gestão;
  • Experiência na utilização de softwares de gestão;
  • Valorizada a certificação na OCC;
  • Conhecimentos de Contabilidade;
  • Domínio das Ferramentas do Office (destaque no excel);
  • Domínio de Inglês (mandatório) e Espanhol (nice to have).   
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Agradecemos desde já o interesse na oportunidade e envio do seu CV, iremos analisar e informamos que apenas as candidaturas ilegíveis para o cargo serão contactadas. 
Software Engineer (M/F)
Este profissional terá como missão integrar o núcleo de investigação e inovação para criar e desenvolver sistemas que facilitem grande parte dos processos organizacionais.
Candidaturas Argo Partners
Agile Coach
O nosso cliente é uma entidade bancária 1st tier. De forma a acelerar o processo de transformação digital em curso, procura integrar na sua estrutura talento que permita continuar a reforçar a capacidade de inovação e agilidade da equipa , nomeadamente Agile Coaches e Enterprise Coaches. 
Gestor de Contrato Adjunto
Reportando ao Gestor de Contrato, este profissional irá dar suporte à gestão do contrato com o cliente, garantindo a ligação entre a empresa e o cliente final, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais estabelecidos, através da gestão eficiente de recursos e otimização de processos operacionais.
Scrum Master
O nosso cliente é uma entidade bancária 1st tier. De forma a acelerar o processo de transformação digital em curso, procura integrar na sua estrutura talento que permita continuar a reforçar a capacidade de inovação e agilidade da equipa, nomeadamente Scrum Masters.
Enterprise Architect
O nosso cliente é uma entidade bancária 1st tier. De forma a acelerar o processo de transformação digital em curso, procura integrar na sua estrutura talento que permita continuar a reforçar a capacidade de inovação e agilidade da equipa, nomeadamente Enterprise Architects.
Solution Architect

O nosso cliente é uma entidade bancária 1st tier. De forma a acelerar o processo de transformação digital em curso, procura integrar na sua estrutura talento que permita continuar a reforçar a capacidade de inovação e agilidade da equipa, nomeadamente Corporate Solution Architects, e Digital Architects.


Integration Engineer
O Integration Engineer integrará uma equipa e será responsável por desenhar, implementar e manter a arquitetura de integração, assim como por criar APIs, definir policies, monitorizar e orquestrar serviços técnicos de forma a suportar serviços de negócio. 
Técnico de Qualidade
Reportando diretamente ao Responsável de Qualidade, este profissional terá como principais responsabilidades o controlo de qualidade das matérias primas e a realização de testes e ensaios, em pontos de controlo específicos, ao longo de todo o processo de produção.
Responsável de Qualidade
Este profissional será responsável pelo departamento de Qualidade.
Software Research Development

EMPRESA | Empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software e na prestação de serviços de consultoria, essencialmente para o setor industrial.

MISSÃO | Terá como missão integrar o núcleo de investigação e inovação para criar e desenvolver sistemas que facilitem grande parte dos processos organizacionais.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

•Investigação e especificação de novas soluções e tecnologias de acordo com a estratégia da empresa;
•Participação em Projetos do Núcleo de Investigação da Empresa, contribuindo com pesquisa e implementação de novas tecnologias e ferramentas;
•Desenvolvimento de software e prestação de serviços de consultoria técnica e de gestão em clientes da empresa.

CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS

•Boa capacidade analítica e elevado sentido crítico;
•Boa capacidade de resolução de problemas, resiliência e energia positiva;
•Grande capacidade de iniciativa e auto determinação;
•Capacidade de inovação e evolução permanente;
•Rigor e qualidade no desenvolvimento.

REQUISITOS

•Doutoramento na área de Desenvolvimento de Software;
•Conhecimentos de programação (p.e. SQL; JavaScript; HTML; ASP; .net; reporting services);
•Disponibilidade para viajar com frequência;
•Fluência obrigatória em Inglês;
•Conhecimentos de Francês (preferenciais).
Billing and Revenue Manager
Gestor de Contrato

EMPRESA | Multinacional que opera na área industrial.


MISSÃO | Este profissional será responsável pelo contrato com o cliente, garantindo a ligação entre a empresa e o cliente final, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais estabelecidos, através da gestão eficiente de recursos e otimização de processos operacionais.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES


  • Assegurar o interface e comunicação entre a sede da empresa e a área operacional em todas as temáticas previstas contratualmente;
  • Acompanhar e gerir o cliente, desenvolvendo uma relação próxima e de confiança;
  • Liderar as equipas e os recursos afetos ao contrato, garantindo o cumprimento dos objetivos com enfoque na produtividade;
  • Realizar a gestão económico-financeira do contrato;
  • Definir e implementar planos de melhoria contínua, otimização de processos e garantir a sua monitorização;
  • Garantir o controlo e otimização de processos, de forma a aumentar a eficiência operacional.

 

CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS


  • Boa capacidade ao nível da liderança, compromisso e de tomada de decisão;
  • Foco em objetivos e resolução de problemas;
  • Visão estratégica e capacidade de análise;
  • Capacidade para tomar iniciativa e impulsionar mudanças;
  • Flexibilidade e autonomia;
  • Forte capacidade de trabalho em equipa, comunicação e gestão de conflitos;
  • Hands-on e gosto pela vertente operacional.

 

REQUISITOS

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  • Formação Superior nas áreas de Engenharia e Gestão Industrial, Mecânica ou Eletrotécnica;
  • Experiência profissional de 5 a 8 anos em ambiente industrial;
  • Conhecimentos de ferramentas Lean/Kaizen;
  • Conhecimentos em Sistemas de Gestão Integrados;
  • Fluência na língua Inglesa;
  • Conhecimentos em SAP serão valorizados
Head of Operations

EMPRESA | Empresa de referência no seu setor de atividade.

REPORTE | Reportando diretamente aos Administradores, este profissional será responsável pela operação da frota de viaturas a nível nacional e terá a missão desenhar, planear, implementar e acompanhar processos no âmbito operacional.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Acompanhar e gerir a equipa direta de coordenadores (3 elementos) e indireta de operacionais (17 elementos), de uma frota de 500 viaturas a nível nacional;
  • Desenhar, planear, implementar e acompanhar processos no âmbito operacional;
  • Formar, desenvolver e fazer crescer a equipa de operações;
  • Conduzir a elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais;
  • Proceder a análises qualitativas e implementar planos de ação;
  • Participar em projetos inerentes às operações, implementando ações de melhoria contínua;
  • Assegurar um nível de serviço de excelência;
  • Identificar oportunidades, avaliar a sua viabilidade e fazer recomendações, visando garantir um retorno adequado;
  • Controlar indicadores críticos da operação (exemplo rentabilidade, eficiência e turnover).

CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS

  • Excelente capacidade analítica;
  • Orientação para os resultados;
  • Capacidade para trabalhar em equipa e bom relacionamento interpessoal;
  • Autonomia, capacidade de tomar decisões e de propor iniciativas;
  • Flexibilidade e dinamismo;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Excelente capacidade de comunicação e motivação de equipas.

REQUISITOS

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou na área de Engenharia;
  • Experiência em Liderança de Equipas;
  • Experiência comprovada na área de Operações (mínima de 5 anos);
  • Background profissional idealmente em contextos organizacionais dinâmicos em fase de crescimento;
  • Facilidade de adaptação a contextos em mudança e ambientes inovadores.
Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas serão contactados os candidatos elegíveis para a função.

Responsável de Manutenção - Viseu (M/F)

Planear, coordenar e supervisionar todas as atividades de manutenção preventiva e corretiva desenvolvidas na unidade industrial, nomeadamente no que respeita ao desenvolvimento de soluções para a melhoria e implementação de projetos de investimento, de acordo com o Plano de Atividades e Recursos da sua área de atuação, bem como orientações superiores, regras e procedimentos internos e legislação aplicável, de modo a garantir o pleno e efetivo funcionamento de todos os equipamentos de produção e geração de energia existentes.

IT Recruiter
As an IT Recruiter you will have a passion for people combined with a strong planning skill set and fast paced delivery. You will interact with everyone in the company and, as part of the Operations team, you will also work close to the development teams. You can be based on Porto, Aveiro or Coimbra in our client offices.

Lawyer
With direct report to President of the Group in Portugal, this professional will be responsible to work in Golden Visa processing with two other full time Lawyers and two external service providers in juridical services.
International Markets Manager

O nosso cliente é a Cork Art, uma empresa do setor da indústria corticeira, com sede em Vendas Novas, que produz materiais de construção e decorativos. Neste momento, no âmbito do seu crescimento e consolidação no mercado, procura reforçar o seu departamento comercial com um International Markets Manager.

Team Leader - Projeto e Industrialização
EMPRESA | Empresa de referência no seu setor da Metalomecânica.

MISSÃO | Proceder à conceção, anteprojeto e projeto de detalhe, de máquinas de corte e respetivos sistemas de automação, na vertente mecânica mas interligando com as vertentes elétrica e software, liderando e coordenando a equipa multidisciplinar e assegurando a execução das diferentes tarefas, no prazo e no custo previsto e de acordo com requisitos técnicos e legais, normativos e outros aplicáveis, visando sempre a otimização da eficiência operacional.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Coordenar a equipa nas diferentes especialidades: mecânica, elétrica e software;
  • Gerir as prioridades e assegurar o cumprimento de prazos e especificações técnicas dos projetos a realizar;
  • Ser um elemento ativo do corpo de projetistas;
  • Gerir, alargar, estruturar e robustecer o know-how da equipa através de procedimentação e documentação de processos e produtos;
  • Responsável pela conformidade dos produtos relativamente aos seus requisitos legais, nomeadamente o cumprimento de diretivas de segurança.
CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS
  • Visão estratégica;
  • Orientação para Resultados;
  • Comunicação e Negociação;
  • Planeamento e Organização;
  • Orientação para a melhoria contínua;
  • Gestão e Coordenação de Equipas.
REQUISITOS DO PERFIL
  • Licenciatura em Engenharia Mecânica;
  • Sólida experiência em conceção de máquinas e/ou sistemas de automação;
  • Experiência consolidada em gestão de projetos.

Senior Product Owner

O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor da Metalomecânica.

 

Como missão, este profissional deverá proceder à conceção, orçamentação e especificação de soluções de engenharia no âmbito de processos de transformação do metal, participando na execução dos projetos nas suas diferentes fases, efetuando estudos preliminares e supervisionando a sua execução desde a adjudicação até implementação final no cliente, podendo incluir negociação com os vários stakeholders da cadeia de valor, assegurando o cumprimento de orçamentos, requisitos técnicos e legais, normativos e outros aplicáveis, no sentido de contribuir para a eficácia e qualidade técnica da conceção e execução dos projetos. O candidato ideal deverá ter formação superior na área de Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica, experiência na conceção de máquinas e/ou sistemas de automação, bom como experiência na gestão de projetos e clientes.


Warehouse and Material Flow Coordinator

O nosso cliente é uma empresa industrial do setor automóvel localizada em Vila Real, com um papel decisivo na evolução do mercado dos sistemas de antenas para automóveis através de tecnologia avançada e inovações técnicas.


MISSÃO | Integrando a equipa de Operações, este profissional irá ter como principal missão a coordenação das equipas de receção, expedição e abastecimento logístico da organização.

Accounting and Tax Manager
O nosso cliente é uma prestigiada multinacional no seu setor de atividade.

Este profissional terá a missão de garantir todo o ciclo da contabilidade financeira, desde o lançamento até ao fecho mensal de contas, bem como a gestão da equipa de contabilidade. O candidato ideal deverá ter entre 6 a 8 anos de experiência profissional em funções similares, experiência na liderança de equipas e ser Contabilista Certificado (obrigatório).  

Se é uma pessoa dinâmica e proativa, com iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa, esta oportunidade pode ser o seu próximo passo de carreira!

Delegado Comercial – Equipamentos Médicos (Grande Lisboa)
O nosso cliente dedica-se à comercialização de equipamentos e dispositivos médicos, nos mercados de Portugal e África.

Reportando ao Diretor Geral, este profissional terá como missão a promoção e venda do portfólio de produtos da empresa, junto de potenciais e atuais clientes na zona da Grande Lisboa. O candidato ideal deverá ter experiência comprovada na área de venda de equipamentos/dispositivos médicos, e experiência na vertente hospitalar.

Técnico de Compliance
O nosso cliente é um Banco de Investimento, que se encontra em fase de crescimento, e como tal procura reforçar a sua equipa de Compliance.
Responsável de Comunicação
O nosso cliente é a Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 2003, que atua na área da deficiência motora. Assume como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, apoiando anualmente centenas de pessoas. A Associação Salvador tem atualmente a necessidade de reforçar a equipa com um Responsável de Comunicação.
Head of Business Finance - Porto
O nosso cliente é uma empresa que se dedica ao no desenvolvimento, operação e manutenção de centrais de produção de energia.
Delegado de Informação Médica (Porto e Lisboa)
O nosso cliente dedica-se à promoção e distribuição de Cosméticos Farmacêuticos, Suplementos Alimentares e Dispositivos Médicos ligados à área da dermatologia.
Purchase and Procurement Manager

COMPANY | Metallurgical company in the Porto Area.

MISSION | This professional will build up the purchase department, in close collaboration with the company’s leadership.

Human Resources Generalist

O nosso cliente é uma empresa Multinacional de referência na sua área de atividade.

 Este profissional terá como missão garantir a melhoria contínua das práticas, processos e políticas de Recursos Humanos da empresa como parceiro de negócio de atração,

desenvolvimento e retenção da força de trabalho diversificada.

Comercial de Exportação

O nosso cliente é o Grupo NewCoffee, um dos principais operadores do mercado de café em Portugal atualmente. O Grupo é especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade, dispõe de um portfólio alargado de marcas e produtos, o que lhe permite estender a sua atuação a vários segmentos do mercado.Este profissional será integrado no canal Horeca, e terá como missão assegurar o desenvolvimento do mercado de Exportação da Newcoffee. .

Business Developers – 2 vagas (Porto e Lisboa)

O nosso cliente é o Grupo NewCoffee, um dos principais operadores do mercado de café em Portugal atualmente. O Grupo é especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade, dispõe de um portfólio alargado de marcas e produtos, o que lhe permite estender a sua atuação a vários segmentos do mercado.

 

Reforçando a equipa no Porto e em Lisboa, estes dois profissionais vão assegurar o desenvolvimento de novos negócios em mercados estratégicos no canal Horeca. O perfil ideal deverá ter Licenciatura ou Bacharelato em áreas de Gestão, Marketing ou Comunicação (fator preferencial) e 1 a 3 anos de experiência mínima em funções similares, preferencialmente no setor de bens de grande consumo.


Recrutamento Inclusivo
A Argo Partners é um dos parceiros do Inclusive Community Forum (NOVA SBE), tendo já desenvolvido no passado projetos desta natureza com outras instituições de cariz social e empresarial.
A candidatura a projetos de recrutamento inclusivo, é direcionada a pessoas com algum grau de incapacidade e pressupõem a existência de algum handicap ?reconhecido. Sempre que tenhamos uma oportunidade nova analisaremos se poderá ter enquadramento com o seu perfil.
Accountant Manager
Our client is GMG Real Estate, an investment management firm with a dedicated team of experienced professionals, and a track record of investment and value creation in the Real Estate area.
Reporting directly to the company’s Finance Manager in Portugal, this professional will have accounting and reporting responsibilities for assigned portfolio of entities of the GMG Group.
Sales Executive - Porto
O nosso Cliente é uma empresa com uma forte raiz familiar com vários anos de história e uma referência nacional no mercado da alta relojoaria. Em Portugal, é o representante exclusivo de algumas das melhores casas relojoeiras suíças. De forma a reforçar a sua equipa de vendas, o nosso cliente procura contratar um Sales Executive.
Coordenador de Operações
O nosso cliente é uma prestigiada Multinacional, que opera no setor de oil & gas.

Reportando diretamente ao Operations Manager, este profissional terá como missão garantir a ligação entre a empresa e o cliente final, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais estabelecidos com especial enfoque na produção. O candidato ideal terá que ter formação superior nas áreas de Engenharia, experiência comprovada em ambiente industrial entre 5 a 8 anos e fortes competências ao nível de liderança e gestão de conflitos.

Communication Specialist

O nosso cliente é a Kathrein Automotive Portugal, empresa industrial do setor automóvel sediada em Vila Real. 

Este profissional irá ter a missão de implementar a estratégia de comunicação interna e externa da Kathrein Automotive Portugal, de modo a assegurar iniciativas de employer branding, responsabilidade social, atividades transversais e parcerias estratégicas, garantindo a uniformização e o alinhamento com os objetivos do Grupo. O candidato ideal é criativo e proativo, apaixonado pela comunicação empresarial e deverá ter experiência em funções similares até 3 anos em contexto industrial.

Technology Product Manager
Procuramos um Technology Product Manager para reforçar a equipa de uma empresa multinacional de Recursos Humanos, nossa cliente, sediada em Lisboa.
Sales Executive
O nosso Cliente é uma empresa com uma forte raiz familiar com vários anos de história e uma referência nacional no mercado da alta relojoaria. Em Portugal, é o representante exclusivo de algumas das melhores casas relojoeiras suíças. 
De forma a reforçar a sua equipa de vendas, o nosso cliente procura contratar um Sales Executive
Sales Executive
Brand Manager

O nosso cliente é uma empresa multinacional farmacêutica de referência no mercado farmacêutico em Portugal, fazendo parte das 5 maiores empresas do mercado de Consumer Healthcare.

Integrado no departamento de Marketing, o brand manager irá participar na definição e implementação da estratégia de marketing de várias marcas. Com base em dados de mercado e monitorizando constantemente os principais indicadores de performance da categoria, o brand manager será responsável pela definição e execução das diversas atividades de marketing (desde o desenvolvimento de novas campanhas de comunicação, ao lançamento de novos produtos) bem como pela gestão do budget anual.

Export Manager (fluent in German)

Our client is one of the top players in the food sector, with worlwide presence. 

The Export Manager will integrate the commercial department and will be responsible for the development of the company's business in several European markets, manly for the juices category (one of the core categories of the company).

Senior Consolidation Manager

Our client is a multinational group of reference in ecommerce industry.

The Senior Consolidation Manager will report to the Director of Finance and Accounting and will have a key role within the Corporate Finance organization as well as a primary responsibility for consolidation of the Group’s financials. The ideal candidate has a Bachelor’s Degree in Accounting or Finance and 10+ years extensive experience with Big 4 background and strong knowledge of IFRS.

Quality and Food Safety Specialist

Estamos à procura de um Quality and Food Safety Specialist para reforçar a equipa do nosso cliente, uma empresa multinacional da Indústria Alimentar, sediada em Castelo Branco.

Business Developer

O nosso cliente, uma empresa multinacional da área Seguradora, pretende reforçar a sua equipa da área de Estratégia e Inovação com a contratação de um Business Developer.
A principal missão deste profissional será analisar e desenvolver novos modelos de negócio da área de estratégia e inovação, sendo responsável pela elaboração do budget da área, bem como pelo acompanhamento dos custos dos diferentes projetos levados a cabo pela Direção onde está inserido.

Key Account Manager (Off-trade)

O nosso cliente é uma empresa prestigiada no setor dos Bens de Grande Consumo em Portugal, com foco no negócio de café.

Este profissional será integrado no canal de Off Trade, reportando ao diretor da área, e terá como missão a implementação de um novo segmento, com foco no desenvolvimento comercial. O candidato ideal deverá ter habilitações académicas equivalentes à Licenciatura, experiência comprovada na área comercial entre 4-5 anos em empresas do setor FMCG e capacidade negocial e analítica.

Gestor de Projeto Refrigeração
Empresa de referência no seu setor de atividade procura reforçar a sua equipa com um Gestor de Projeto Refrigeração. 

O seu papel será determinante na negociação com cliente e na contribuição para a eficácia, qualidade técnica e rentabilidade dos projetos de refrigeração.
Técnico de Risco - Porto
O nosso cliente é uma Instituição Financeira portuguesa que pretende reforçar a sua equipa de Monitorização de Modelos com a contratação de um Técnico de Risco para o Porto.

A sua missão será a Monitorização dos diferentes tipos de modelos associados à atividade bancária.
Oportunidade
Digital & Social Media Specialist - Lisboa
O nosso cliente é uma Sociedade de Advogados com vários anos de experiência acumulada em diversas áreas do Direito, e com uma rede de escritórios a nível nacional, assim como com ligações internacionais. No decurso do crescimento e dos desafios da Sociedade, pretendem reforçar a sua equipa de Comunicação através da contratação de um perfil de Digital & Social Media Specialist.
Assistente Executiva - Oeiras
O nosso Cliente é parte integrante de um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais e tem neste momento a necessidade de recrutar uma Assistente Executiva.
Programa Trainees Lactogal - Norte
PREPARADO PARA DAR O LITRO?

Queres iniciar a tua carreira profissional numa empresa líder de mercado no setor alimentar, na vanguarda do conhecimento e inovação?

Tens formação na área de Engenharia e interesse pela área da Gestão da Produção?

Esta é a oportunidade certa para ti!

A Lactogal é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em laticínios e seus derivados e o seu propósito é produzir e comercializar, nos mercados nacional e internacional, laticínios e outros bens alimentares através das suas marcas.
Purchasing Specialists - Porto
O nosso cliente é um grupo industrial de referência no seu setor de atividade a nível nacional e internacional. 

Neste momento procuram reforçar o seu Departamento de Compras, através da contratação de dois Purchasing Specialists.
F&B Manager
O nosso cliente é uma das empresas líderes na Europa, proprietária e gestora de 2 centros comerciais, localizados na região de Lisboa e do Porto, líderes de mercado no segmento de mercado onde atuam.  

Este cliente pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Food & Beverage Manager, o qual irá coordenar, planear e desenvolver as atividades de comida e bebida dos restaurantes dos 2 espaços e coordenar a gestão diária dos restaurantes com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor na área da Restauração.
Gestor de Produto - Maquinação - Ramada Aços
A Ramada Aços, pretende reforçar a sua equipa Comercial de Marketing, com um Gestor de Produto para a área da Maquinação.

Este profissional terá como principal missão desenvolver a ação comercial e técnica na área da maquinação, bem como, desenvolver novas oportunidades de negócio.
Responsável de Inovação|Negócios Sociais - Associação Salvador
A Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 2003, atua na área da deficiência motora. Assume como missão promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, apoiando anualmente centenas de pessoas.

Fruto do seu crescimento surge agora a necessidade de reforçar a equipa com um Responsável de Inovação/ Negócios Sociais.
Ad Sales Planner - FOX Portugal
A FOX Networks Group desenvolve, produz e distribui mais de 300 canais de entretenimento, desporto, documentários e filmes, em 45 línguas na América Latina, Europa, Ásia e África.

No seguimento da necessidade de reforçar a sua equipa de trabalho, a FOX Portugal pretende contratar um Ad Sales Planner para a sua equipa.
Business Development Manager
O nosso cliente é uma empresa consolidada no ramo de hotelaria, cujo core business é disponibilizar apartamentos, para arrendamento de curta duração, nos bairros históricos de Lisboa para fins turísticos ou de negócios.

Neste momento, procuram reforçar a sua equipa através da contratação de um Business Development Manager.
Internal Communication Executive - Lisboa
O nosso cliente é uma Sociedade de Advogados com vários anos de experiência acumulada em diversas áreas do Direito, e com uma rede de escritórios a nível nacional, assim como com ligações internacionais. No decurso do crescimento e dos desafios da Sociedade, pretendem reforçar a sua equipa de Comunicação através da contratação de um perfil de comunicação interna.  
Product Manager Trainee
A Brisa é uma das maiores operadoras mundiais de autoestradas e a maior empresa privada de infraestruturas de transporte em Portugal. As concessões rodoviárias, as soluções tecnológicas e os serviços de mobilidade constituem linhas estratégicas de crescimento e criação de valor para a Brisa, combinando desta forma a vasta experiência, as melhores práticas na indústria e uma aposta contínua em modelos de negócio inovadores que permitam um serviço de elevada qualidade aos seus Clientes.

A Brisa procura recrutar um Product Manager Trainee para integrar a sua equipa de trabalho.
Strategic Marketing Trainee
Brisa é uma das maiores operadoras mundiais de autoestradas e a maior empresa privada de infraestruturas de transporte em Portugal. As concessões rodoviárias, as soluções tecnológicas e os serviços de mobilidade constituem linhas estratégicas de crescimento e criação de valor para a Brisa, combinando desta forma a vasta experiência, as melhores práticas na indústria e uma aposta contínua em modelos de negócio inovadores que permitam um serviço de elevada qualidade aos seus Clientes.

A Brisa procura recrutar um Strategic Marketing Trainee para integrar a sua equipa.
Developers - Lisboa
O nosso cliente, com sede nos EUA, tem escritórios em Portugal e quer neste momento contratar 4 profissionais com experiência diversificada e em diferentes linguagens.

Estes colaboradores deverão desenvolver de raiz um sistema de múltiplas aplicações de produção e gestão de websites de e-commerce para operar em múltiplos países.
Engineering Project Manager
O nosso cliente é uma empresa multinacional da Indústria Alimentar, sediada em Castelo Branco e, neste momento, encontra-se a recrutar um Engineering Project Manager para a sua equipa.
PCI DSS Compliance Manager
Our client is one of the leading E-commerce platforms in the market.

This person will be responsible for ensuring that the Company’s product, processes and service offering conform to the compliance requirements across multiple countries. He will act as the primary coordinator and project manager between all related parties (Product/tech, security, management, consultants, internal and external legal counsel and management) to design, monitor and ensure execution of the necessary steps to achieve PCIDSS compliance and ultimately, PCIDSS Level 1 certification.
Service and Sales Support Manager - Lisboa
O nosso cliente é uma multinacional do retalho não alimentar que pretende reforçar a sua equipa de Customer Support através da contratação de um Service & Sales Support Manager.

Deverá, sobretudo, garantir a qualidade do customer journey e da experiência de cliente para todos os canais não presenciais. 
Marketing Trainee
Fundado há mais de 50 anos, Sugal Group é hoje um dos maiores produtores de concentrado e polpa de frutas a nível global, mantendo-se ainda assim um negócio de família. O crescimento constante tem sido o resultado de um esforço de equipa ao longo de 5 décadas, do investimento contínuo em tecnologia e uma atitude persistente na busca de atingir o compromisso contínuo de qualidade e sustentabilidade.

Fruto do crescimento pelo qual a empresa tem passado, foi identificada a necessidade de recrutamento de um Marketing Trainee.

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