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EMPRESA | Multinacional de referência na sua área de atividade.
MISSÃO | Este profissional terá como missão gerar e analisar a informação dos resultados da empresa, comunicando o desvio de indicadores e ajudando a interpretar corretamente a situação de cada processo e da empresa em geral, assessorando a tomada de decisões e elaboração de planos de ação.
RESPONSABILIDADES:
REQUISITOS DO PERFIL:
EMPRESA | Empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software e na prestação de serviços de consultoria, essencialmente para o setor industrial.
MISSÃO | Terá como missão integrar o núcleo de investigação e inovação para criar e desenvolver sistemas que facilitem grande parte dos processos organizacionais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS
REQUISITOS
EMPRESA | Multinacional que opera na área industrial.
MISSÃO | Este profissional será responsável pelo contrato com o cliente, garantindo a ligação entre a empresa e o cliente final, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais estabelecidos, através da gestão eficiente de recursos e otimização de processos operacionais.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
CARACTERÍSTICAS CRÍTICAS
REQUISITOS
EMPRESA | Empresa de referência no seu setor de atividade.
REPORTE | Reportando diretamente aos Administradores, este profissional será responsável pela operação da frota de viaturas a nível nacional e terá a missão desenhar, planear, implementar e acompanhar processos no âmbito operacional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
CARACTERÍSTICAS
CRÍTICAS
REQUISITOS
Planear, coordenar e supervisionar todas as atividades de manutenção preventiva e corretiva desenvolvidas na unidade industrial, nomeadamente no que respeita ao desenvolvimento de soluções para a melhoria e implementação de projetos de investimento, de acordo com o Plano de Atividades e Recursos da sua área de atuação, bem como orientações superiores, regras e procedimentos internos e legislação aplicável, de modo a garantir o pleno e efetivo funcionamento de todos os equipamentos de produção e geração de energia existentes.
O nosso cliente é a Cork Art, uma empresa do setor da indústria corticeira, com sede em Vendas Novas, que produz materiais de construção e decorativos. Neste momento, no âmbito do seu crescimento e consolidação no mercado, procura reforçar o seu departamento comercial com um International Markets Manager.
MISSÃO | Proceder à conceção, anteprojeto e projeto de detalhe, de máquinas de corte e respetivos sistemas de automação, na vertente mecânica mas interligando com as vertentes elétrica e software, liderando e coordenando a equipa multidisciplinar e assegurando a execução das diferentes tarefas, no prazo e no custo previsto e de acordo com requisitos técnicos e legais, normativos e outros aplicáveis, visando sempre a otimização da eficiência operacional.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor da Metalomecânica.
Como missão, este profissional deverá proceder à conceção, orçamentação e especificação de soluções de engenharia no âmbito de processos de transformação do metal, participando na execução dos projetos nas suas diferentes fases, efetuando estudos preliminares e supervisionando a sua execução desde a adjudicação até implementação final no cliente, podendo incluir negociação com os vários stakeholders da cadeia de valor, assegurando o cumprimento de orçamentos, requisitos técnicos e legais, normativos e outros aplicáveis, no sentido de contribuir para a eficácia e qualidade técnica da conceção e execução dos projetos. O candidato ideal deverá ter formação superior na área de Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica, experiência na conceção de máquinas e/ou sistemas de automação, bom como experiência na gestão de projetos e clientes.
O nosso cliente é uma empresa industrial do setor automóvel localizada em Vila Real, com um papel decisivo na evolução do mercado dos sistemas de antenas para automóveis através de tecnologia avançada e inovações técnicas.
MISSÃO | Integrando a equipa de Operações, este profissional irá ter como principal missão a coordenação das equipas de receção, expedição e abastecimento logístico da organização.
Este profissional terá a missão de garantir todo o ciclo da contabilidade financeira, desde o lançamento até ao fecho mensal de contas, bem como a gestão da equipa de contabilidade. O candidato ideal deverá ter entre 6 a 8 anos de experiência profissional em funções similares, experiência na liderança de equipas e ser Contabilista Certificado (obrigatório).
Se é uma pessoa dinâmica e proativa, com iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa, esta oportunidade pode ser o seu próximo passo de carreira!
Reportando ao Diretor Geral, este profissional terá como missão a promoção e venda do portfólio de produtos da empresa, junto de potenciais e atuais clientes na zona da Grande Lisboa. O candidato ideal deverá ter experiência comprovada na área de venda de equipamentos/dispositivos médicos, e experiência na vertente hospitalar.
O nosso cliente é uma empresa Multinacional de referência na sua área de atividade.
Este profissional terá como missão garantir a melhoria contínua das práticas, processos e políticas de Recursos Humanos da empresa como parceiro de negócio de atração,
desenvolvimento e retenção da força de trabalho diversificada.
O nosso cliente é o Grupo NewCoffee, um dos principais operadores do mercado de café em Portugal atualmente. O Grupo é especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade, dispõe de um portfólio alargado de marcas e produtos, o que lhe permite estender a sua atuação a vários segmentos do mercado.Este profissional será integrado no canal Horeca, e terá como missão assegurar o desenvolvimento do mercado de Exportação da Newcoffee. .
O nosso cliente é o Grupo NewCoffee, um dos principais operadores do mercado de café em Portugal atualmente. O Grupo é especialista no desenvolvimento e comercialização de lotes de café de elevada qualidade, dispõe de um portfólio alargado de marcas e produtos, o que lhe permite estender a sua atuação a vários segmentos do mercado.
Reforçando a equipa no Porto e em Lisboa, estes dois profissionais vão assegurar o desenvolvimento de novos negócios em mercados estratégicos no canal Horeca. O perfil ideal deverá ter Licenciatura ou Bacharelato em áreas de Gestão, Marketing ou Comunicação (fator preferencial) e 1 a 3 anos de experiência mínima em funções similares, preferencialmente no setor de bens de grande consumo.
Reportando diretamente ao Operations Manager, este profissional terá como missão garantir a ligação entre a empresa e o cliente final, assegurando o cumprimento dos requisitos contratuais estabelecidos com especial enfoque na produção. O candidato ideal terá que ter formação superior nas áreas de Engenharia, experiência comprovada em ambiente industrial entre 5 a 8 anos e fortes competências ao nível de liderança e gestão de conflitos.
O nosso cliente é a Kathrein Automotive Portugal, empresa industrial do setor automóvel sediada em Vila Real.
Este profissional irá ter a missão de implementar a estratégia de comunicação interna e externa da Kathrein Automotive Portugal, de modo a assegurar iniciativas de employer branding, responsabilidade social, atividades transversais e parcerias estratégicas, garantindo a uniformização e o alinhamento com os objetivos do Grupo. O candidato ideal é criativo e proativo, apaixonado pela comunicação empresarial e deverá ter experiência em funções similares até 3 anos em contexto industrial.
O nosso cliente é uma empresa multinacional farmacêutica de referência no mercado farmacêutico em Portugal, fazendo parte das 5 maiores empresas do mercado de Consumer Healthcare.
Integrado no departamento de Marketing, o brand manager irá participar na definição e implementação da estratégia de marketing de várias marcas. Com base em dados de mercado e monitorizando constantemente os principais indicadores de performance da categoria, o brand manager será responsável pela definição e execução das diversas atividades de marketing (desde o desenvolvimento de novas campanhas de comunicação, ao lançamento de novos produtos) bem como pela gestão do budget anual.
Our client is one of the top players in the food sector, with worlwide presence.
The Export Manager will integrate the commercial department and will be responsible for the development of the company's business in several European markets, manly for the juices category (one of the core categories of the company).
Our client is a multinational group of reference in ecommerce industry.
The Senior Consolidation Manager will report to the Director of Finance and Accounting and will have a key role within the Corporate Finance organization as well as a primary responsibility for consolidation of the Group’s financials. The ideal candidate has a Bachelor’s Degree in Accounting or Finance and 10+ years extensive experience with Big 4 background and strong knowledge of IFRS.
O nosso cliente, uma empresa multinacional da área Seguradora, pretende reforçar a sua equipa da área de Estratégia e Inovação com a contratação de um Business Developer.
A principal missão deste profissional será analisar e desenvolver novos modelos de negócio da área de estratégia e inovação, sendo responsável pela elaboração do budget da área, bem como pelo acompanhamento dos custos dos diferentes projetos levados a cabo pela Direção onde está inserido.
O nosso cliente é uma empresa prestigiada no setor dos Bens de Grande Consumo em Portugal, com foco no negócio de café.
Este profissional será integrado no canal de Off Trade, reportando ao diretor da área, e terá como missão a implementação de um novo segmento, com foco no desenvolvimento comercial. O candidato ideal deverá ter habilitações académicas equivalentes à Licenciatura, experiência comprovada na área comercial entre 4-5 anos em empresas do setor FMCG e capacidade negocial e analítica.